Tuesday 11 July 2017

Forex 30 Minutos De Negociação


Esta grande estratégia é fornecida por Peterfibonacci. Here é a minha estratégia. Na GBP USD e EUR USD M30 frame.8 EMA aplicada a Open 5 EMA aplicada a Fibonnaci Fibonnaci pivôs para mostrar a resistência e os suportes de linha de sinal período de 45 2MA Crossover Sinal Indicador de alerta quando um cruzamento aconteceu. RSI 14 Stochastics 10,3,3 MACD 5,15,9.Long Entrada Digite imediatamente quando o MACD, Stochastics, RSI mostram uma posição longa eo 5MA atravessou a 8MA de Abaixo. Coloque a perda de parada alguns pontos abaixo da recente baixa com um lucro de 70 pips e uma parada de 30 pips. Short Entry Digite imediatamente quando o MACD, Stochastics, RSI mostram uma posição curta ea 5MA cruzou o 8MA de cima. Coloque a perda de stop alguns pontos acima recente alta com um lucro de 50 pips e uma parada de 30 pips. Esta estratégia parece funcionar melhor em um mercado horizontal Às vezes, um tem que trabalhar com a resistência e pontos de apoio Para determinar o nível apropriado de lucro de tomada, b Porque não é sempre 50 pips. Esta estratégia também funciona bem com o tempo H1 Eu pessoalmente gosto do H1, porque os padrões de castiçal são mover evidente e às vezes pode-se ver os pontos de entrada e saída antes do alerta que é a EMA cross. Above e Abaixo de um gráfico foi fornecido para o seu estudo, de modo que você pode obter uma melhor compreensão desta estratégia Se você deixou clique com o mouse sobre o gráfico, você terá as opções no topo do menu que diz ver imagem Se você clicar Ver imagem, ele irá fornecer-lhe uma visão maior e melhor do gráfico. Tenha uma semana de negociação awesome Thanks. MarketClub BÔNUS, 2 MÊS GRÁTIS Clique Aqui. Aviso de Risco Todas as informações neste site, incluindo opiniões, gráficos, preços, notícias , Os dados, os sinais da Compra Vende, a pesquisa e a análise são fornecidos como o comentário geral do mercado e não constitui nenhum conselho de investimento. A Forexminute não é responsável por qualquer dano ou perda, incluindo, mas não se limitando a, qualquer perda de investimento Directa ou indirectamente sobre a utilização ou dependência de tais informações Antes de decidir se quer participar ou não em mercados cambiais ou financeiros ou qualquer outro tipo de instrumento financeiro, por favor considere cuidadosamente os seus objectivos de investimento, nível de experiência e apetite ao risco Não investir mais Dinheiro do que você pode dar ao luxo de perder Observe que o alto nível de alavancagem na negociação forex pode trabalhar contra você, bem como para você Por favor, procure aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você não está plenamente consciente sobre os riscos associados com negociação de câmbio Forex trading Na margem envolve uma exposição considerável a alto risco e pode não ser adequado para todos os investidores Forexminute não endossa quaisquer empresas, produtos ou serviços que estão representados em A informação neste site está sujeita a alterações sem aviso prévio. Forexminute 2016.Thread Simple 30 Min System. Simple 30 Min System. I aprenderam muito de Babypips, desde que eu comecei a negociar cerca de 1 anos e meio ag O Eu percebi apenas agora no quarto depois da meia-noite que eu não tinha contribuído com um único sistema ou posto educacional Deixe-me apresentar-me Meu nome é Martin Dudaniec, eu sou um comerciante da Polónia Eu sou um comerciante técnico intransigente, e eu comércio velas diárias Eu sou Muito feliz com o meu progresso e sucesso até agora em Forex, então todos vocês novatos manter seus chins para cima e pendurar lá eu demoli duas contas de comércio ao vivo e inúmeras contas demo, mas eu finalmente encontrei uma fórmula para o sucesso pessoal eu não vou ser Lançando o sistema que eu uso para entrar no comércio diário de vela por enquanto, porque é bastante complicado com vários níveis de entradas, sai, e me levaria como, 4 horas para escrever aqui Este é um sistema extremamente simples que eu encontrei útil experimentando com Intra-day trading Eu cozinhei isso em curto prazo apenas brincando com números e parece funcionar bem Eu não comércio este vivo até à data, mas eu estou planejando refiná-lo para padrões mais elevados e negociação de dia de início Eu sou o Caneta para todas as sugestões que você pode ter Configurar 30 Minute Vela Cartas GBP EUR EUR USD EMA 5 Aplicada a Fechar vermelho EMA 10 Aplicado ao Open aqua MACD Configuração 8, 20, 9 RSI 14.Long 1 MACD Cruzamentos negativos a positivos, RSI acima de 50 2 MACD é positivo, 5 EMA re-crosses 10 EMA em sentido positivo Curto 1 MACD Cruzamentos positivos a negativos, RSI abaixo de 50 2 MACD é negativo, 5 EMA re-crosses 10 EMA no sentido negativo Exit Regras 1 Para Entradas 1 saia quando o EMA s re-cross uns dos outros em sentido oposto 2 Para Entradas 2, há um lucro tendo nível de 25 pips Gestão de Dinheiro 1 Para Entradas 1, SL 30 pips Manually Trailing parar de 30 pips é recomendado Isso irá criar mais break-even comércios Mas você perderá menos dinheiro e é a maneira mais segura de negociar Para entradas 2 Tomada de lucro é 25 pips 2 Risco não mais de 5 de conta cada comércio Foi testado em GBP USD e EUR USD. It é muito tarde, então eu sinto muito Se isso parece ou soa um pouco bruto Se você tiver alguma dúvida entre em contato comigo ou me adicionar No skype firefinancial. Regards, Martin Dudaniec. Last editado por phreakNIK 04-26-2008 em 01 28 PM. Join Data Out 2007 Localização vancouver Posts 80.thank você para o seu sistema muito fácil de usar. Faz o trabalho em um período mais longo, tais como 4h ou daily. Superior Master Contributor e Member. Join Data de maio de 2007 Localização EU central time zone Posts 940.Muitos agradecimentos Martin, vou configurar um demo acct e experimentá-lo Cheguei à conclusão de que para negociar as sessões de NY o EUR USD GBP USD é o melhor para mim que significa mais seguro.

No comments:

Post a Comment